1º Jantar Italiano Dançante

A Paróquia Santa Joana Princesa, do bairro Pozzobon de Votuporanga, realizou na última sexta-feira o 1º Jantar Italiano Dançante. Com apresentações de Márcio Zarsi e do Padre Sílvio Roberto. A festa ocorreu na Estância Krik, que está localizada na rodovia Euclides da Cunha, KM 524.

O evento, que foi sendo organizado pela paróquia, teve como objetivo encerrar as comemorações das festividades religiosas da paróquia Santa Joana, que possui quatro padroeiros: Santa Joana, celebrada no dia 12 de maio, Santa Rita, dia 22 de maio, Santo Expedito, dia 19 de abril, e São Vicente, dia 27 de setembro.

Além dessas atividades, a organização contou que outra intenção do evento é a arrecadação de fundos para a construção de uma nova casa paroquial, que fica na rua Antônio Serafim de Queiróz, no Pozzobon, e também o alicerce da capela São Vicente de Paulo, para proporcionar aos fiéis melhor comodidade.

Além dos participantes aproveitarem os shows de Márcio Zarsi e do Padre Sílvio Roberto, também houve sorteio de diversos brindes, como uma viagem para Angra dos Reis e um relógio. Durante a festa, também foi servido um menu com comidas típicas

PARA VER TODAS AS FOTOS DO EVENTO CLIQUE AQUI

0 Comentários

Deixe um Comentário

5 × 4 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password