Briga de casal leva Polícia Militar de Votuporanga a apreender duas armas de fogo com o marido

Uma briga de casal resultou na prisão do marido por posse irregular de arma de fogo em Votuporanga.

O fato aconteceu na noite desta segunda-feira, quando os policiais militares da Equipe Alpha foram acionados em razão de uma briga entre marido e mulher.

 

A PM foi chamada pela vítima das agressões e quando os “homens da lei” chegaram à residência do casal a mulher relatou que o seu companheiro teria dentro da residência armas de fogo.

 

Diante da denúncia, os policiais militares com o apoio do CGP (Comando de Grupo de Patrulha) fizeram uma “varredura” pelo imóvel, encontrando duas armas de fogo, sendo uma carabina Puma calibre 38 na parte de cima do guarda roupas do casal, além de dezoito munições de calibre 38 e quinze munições de calibre 22.

 

Já na cozinha, no interior da geladeira uma pistola Bereta calibre 22 embalada com plásticos.

 

Pela via pública próximo do imóvel, os policiais localizaram o homem de 53 anos de idade, que é proprietário das armas de fogo e morador da residência.

 

Diante os fatos, foi dado voz de prisão a ele e encaminhado à Central de Flagrantes, onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão e arbitrou fiança de R$1.100,00 o qual foi paga e o homem responderá em liberdade.

REPORTAGEM: VOTUNEWS:

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password