Atacante campeão da Copa Paulista pelo Votuporanguense retorna ao clube

João Marcos estava emprestado ao Santa Cruz-PE e reforça o CAV na Série A3

 

O Clube Atlético Votuporanguense anunciou nesta sexta-feira (5) o retorno do atacante João Marcos. O jogador de 23 anos estava emprestado ao Santa Cruz-PE e reforça o clube no Campeonato Paulista Série A3.

João Marcos está no Votuporanguense desde 2017, quando atuava ainda pelas categorias de base. Ele conquistou o título da Copa Paulista pelo CAV em 2018, seu primeiro ano completo no time principal, disputando 33 jogos pelo clube.

Durante seu período no clube, ele foi emprestado três vezes. Em 2019, ele começou a temporada no Comercial, retornou ao CAV e foi novamente emprestado, desta vez para o Atlético Itajaí-SC. Em 2020, após disputar a Série A2 em Votuporanga, ele foi cedido ao Santa Cruz-PE.

Iniciando sua quarta temporada no time principal do Votuporanguense, João Marcos ainda tem mais um ano e meio de contrato. O acordo em vigor, segundo os registros da Federação Paulista de Futebol, termina em julho de 2022.

No ataque do CAV, João Marcos vai disputar posição com quatro reforços. Para a Série A3, foram contratados os atacantes Carlos André (ex-Portuguesa)Diego Dentinho (ex-América-PE)Léo Santos (ex-Camburiú-SC) e Lorran (ex-Bangu-RJ).

O Votuporanguense tem mais quatro semanas de pré-temporada antes do primeiro jogo em 2021. Pela primeira rodada da Série A3, o CAV estreia diante do Rio Preto, fora de casa, em partida marcada para 7 de março.

Escanteio.sp

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password