qua, 12 de agosto de 2026

Após furtar comércio no dia anterior, homem volta ao local para novo crime e é preso em flagrante pela Polícia Militar

Policiais militares foram acionados para averiguar uma ocorrência em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Marechal Floriano, no bairro Jardim Acapulco, em Guararapes.

O solicitante, que mora nos fundos do estabelecimento, relatou aos policiais ter ouvido barulhos no local, que pertence à sua irmã. Ele informou ainda que, no dia anterior, o comércio havia sido alvo de furto, quando fios de eletricidade foram levados.

Durante a averiguação, os policiais militares ouviram ruídos vindos do forro do imóvel e visualizaram um homem, que tentou fugir, mas acabou sendo detido. Questionado, ele admitiu que estava no local para furtar fios de eletricidade e também confessou ter praticado o furto ocorrido no dia anterior.

O averiguado possui diversas passagens pela polícia pelo crime de furto. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Judiciária, onde o acusado permaneceu preso à disposição da Justiça.

Compartilhe!

    Relacionados