Mulher agride criança de 5 anos que rasgou fantasia de seu filho

Durante festa de Carnaval em escola de São José do Rio Preto/SP, menino rasgou a fantasia de colega por acidente. Mãe da criança que teve a roupa danificada se exaltou e agrediu o amigo do filho com um tapa no rosto.

Na tarde desta sexta-feira (1º), durante uma festa de carnaval para as crianças, em um colégio na avenida Duque de Caxias, em São José do Rio Preto/SP, um menino de 5 anos levou um tapa no rosto de uma mãe de um colega. A agressão aconteceu porque a mulher ficou sabendo que o garoto havia rasgado a fantasia de seu filho.

Segundo o boletim de ocorrência, após a apresentação das crianças na escola, o menino estava brincando com outros alunos, aguardando a chegada dos pais, quando acabou rasgando a fantasia de seu colega de sala.

De acordo com testemunhas, o ato foi considerado normal, um acidente. Quando a mãe do garoto chegou à escola, viu que a fantasia da criança estava rasgada e quis saber o que havia acontecido. O garoto relatou o fato e apontou para o menino que havia danificado sua roupa. Irritada, a mãe foi em direção à criança e deu um tapa no seu rosto.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a mãe foi contida por seguranças, que conseguiram evitar agressão maior. A mãe do menino agredido disse que a criança está assutada, mas passa bem.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password