Homem é investigado por estupro de vulnerável

A menina contou ao pai que mantinha um relacionamento amoroso com o homem, que confirmou a história e alegou desconhecer a idade da criança. No Plantão Policial, o pai, ameaçou o rapaz de morte; o caso segue sob investigação policial.

A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de São José do Rio Preto/SP vai investigar uma ocorrência de estupro de vulnerável registrada na tarde de ontem (13), na Central de Flagrantes.
 
De acordo com informações, o pai, o entregador A.A.O., de 32 anos, ao olhar as mensagens trocadas em aplicativo do celular da filha, descobriu que a criança de 12 anos, R.A.O., teria mantido relações sexuais com um barman identificado como J.J.M.S., de 24 anos, que é vizinho da família, no bairro Vila Nossa Senhora do Carmo.
 
A menina confirmou ao pai que mantinha um relacionamento amoroso com o homem, que perguntado também admitiu o envolvimento com a criança, mas alegou que não sabia que ela era menor de idade.
 
No Plantão Policial, durante registro da ocorrência, o entregador ameaçou o barman de morte, tendo sido lavrado um termo circunstanciado. O investigado, que não tem passagem anterior pela polícia, foi ouvido e liberado, o caso seguirá sob tutela da DDM.

0 Comentários

Deixe um Comentário

4 × um =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password