Alunos do Colégio Unifev são campeões do Campeonato Interescolar de Futsal 

Estudantes comemoraram título invicto após vencer duelo por 6 x 2 contra o Celtas, na última sexta-feira (29). 

A equipe de Futsal do Colégio Unifev consagrou-se como campeã invicta do Campeonato Interescolar da modalidade, sediado pelo Anglo. A grande final, realizada na última sexta-feira (29), foi marcada pela goleada da Escola, que venceu a disputa contra o Celtas por 6 a 2. 

Além do Colégio, a competição, que durou dois dias, reuniu as escolas Anglo, Celtas, Dinâmica, Dom Bosco e Instituto Federal de São Paulo (IFSP). Na oportunidade, a segunda e a terceira colocação ficaram, respectivamente, com o time do Celtas e com o dono da casa, Anglo. 

Para os treinadores da equipe vencedora, os professores de Educação Física do Colégio Unifev Prof. Me. Valter Mariano dos Santos Junior, Prof. Esp. Antônio Benjamin da Silva, Profa. Esp. Christiane Furia e Profa. Ma. Diná Duarte, os estudantes surpreenderam pela dedicação dentro da quadra. “É importante que eles se mantenham focados e treinando para chegar nos próximos desafios ainda mais preparados”, destacaram os docentes. 

Confira, abaixo, os estudantes que compõem o time campeão:  

Bruno Hara Mota; Danilo Dias Zanelato; João Pedro Paes; Fausto Fabiano Filho; Gabriel Delago Roda; Guilherme Curti; Gustavo Silveira; Igor Lima Gorayb; João Pedro Correia Xavier; João Pedro Roncolato, Leonardo de Freitas Rosa; e Lucas Reinoldes Andrade. 

Confira a trajetória do título: 

  • 1º Jogo: Colégio Unifev 7 x 0 Dinâmica 
  • 2º Jogo: Colégio Unifev 5 x 3 Celtas 
  • 3º Jogo: Colégio Unifev 5 x 4 Anglo 
  • Grande Final: Colégio Unifev 6 x 2 Celtas 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página