Adolescente de 17 anos é assassinado a tiros em calçada

Um adolescente, identificado como Pablo Junio Siqueira, de 17 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (19), no bairro Águas Claras, em Araçatuba (SP). O homicídio ocorreu por volta das 19h15 na Rua 2 do bairro.

Segundo as primeiras informações, a vítima foi atingida por vários tiros na calçada.O atirador fugiu do local sem ser identificado.

Equipe de resgate do Samu foi acionada e constatou a morte do rapaz. O local foi preservado pela Polícia Militar. A perícia do IC (Instituto de Criminalística) foi acionada. Testemunha relataram ter escutado cerca de 15 tiros. A arma usada no crime foi uma pistola, conforme levantamento inicial da polícia.

O corpo será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. O laudo vai indicar a quantidade de tiros e os órgãos atingidos. O caso será investigado pela DH (Delegacia de Homicídios) da Deic de Araçatuba.

Denúncia
Informações sobre envolvidos no crime podem ser passadas à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.

RP10

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password