Acidente entre caminhões deixa motorista ferido em vicinal de Ilha Solteira

Vicinal Maria Geralda da Conceição precisou ficar interditada por cerca de três horas. Batida teria sido causada por animais soltos na pista, diz polícia.

Um acidente entre dois caminhões deixou um motorista de 34 anos ferido na vicinal Maria Geralda da Conceição, em Ilha Solteira/SP, na tarde desta quarta-feira (23). Segundo a polícia, a causa teria sido animais soltos na pista.

Ainda de acordo com a polícia, os dois veículos seguiam no mesmo sentido quando o motorista de um dos caminhões freou bruscamente por causa de animais que estavam soltos na pista. O caminheiro que seguia logo atrás não conseguiu reduzir a velocidade e bateu na traseira do veículo.

Com o impacto da colisão, o motorista que atingiu o caminhão sofreu ferimentos leves. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o pronto-socorro da cidade. A frente do veículo ficou totalmente destruída.

Ainda segundo a polícia, por causa do acidente, a vicinal permaneceu totalmente interditada por cerca de três horas e só foi liberada por volta das 18h30. As causas da batida serão investigadas pela Polícia Civil.

FONTE: Informações | G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página