Vítimas foram chamadas e reconheceram os ladrões. Dois deles vão responder em liberdade e o terceiro permaneceu preso por ser procurado da Justiça. Caso ocorreu em São José do Rio Preto/SP.
Na noite de ontem (12), um homem foi preso e outros dois detidos suspeitos de praticarem pelo menos 12 roubos em diversos comércios de São José do Rio Preto/SP.
De acordo com a Polícia Civil, depois de receberem informações sobre as características do trio, a forma como agiu e obterem imagens de circuito de segurança, policiais começaram a investigar os crimes.
A imprensa teve acesso a um dos vídeos registrado pelo circuito interno de segurança de um comércio que foi roubado pelo trio.
Nas imagens é possível ver o momento em que um dos ladrões entra no local. Usando um capacete, vestindo roupas pretas e armado com um revólver, ele pede para os funcionários se abaixarem. Em seguida, ele anda até chegar atrás de um balcão e foge com uma sacola.
Ainda segundo a corporação, depois de identificar os suspeitos, policiais foram até o endereço dos três. Em uma das casas, foi encontrado a moto usada em um dos assaltos.
Em outra residência foram localizados produtos roubados, uma pistola, um revólver, munições, um capuz e a roupa usada em um dos crimes. O suspeito também era procurado da Justiça.
Todos os ladrões foram levados à delegacia de Rio Preto. As vítimas foram chamadas e os reconheceram como os autores dos roubos. Um dos suspeitos, que já era procurado, ficou preso e outros dois vão responder ao inquérito em liberdade.
FONTE: Informações | G1