A Polícia Militar de Votuporanga realizou nesta segunda-feira, a “Operação São Paulo mais Seguro”, que teve como objetivo prender procurados da Justiça, traficantes e coibir a prática de crimes como furtos, roubos e tráfico de drogas.

Em uma das ocorrências registradas pela Polícia Militar, está a captura de um foragido da Justiça que estava evadido do CPP (Centro de Detenção Provisória) de São José do Rio Preto.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, durante patrulhamento de Força Tática pelo Bairro Estação, na noite desta segunda-feira, durante a “Operação São Paulo mais Seguro” os policiais militares depararam-se com o indivíduo F.V.S. (24 anos), que ao ver a aproximação da PM demonstrou atitude suspeita, sendo abordado

Em seguida, os policiais militares realizaram pesquisa criminal via Prodesp, que constou que o indivíduo estava evadido do CDP de Rio Preto, uma vez que foi beneficiado na saída temporária, devendo ter retornado no último dia 27.

Diante da constatação do abandono prisional foi dado voz de prisão ao infrator, sendo conduzido a Central de Flagrantes, onde foi recolhido a carceragem local, ficando a disposição da justiça.

Participaram desta ocorrência os policiais da FT – sargento Martinez e cabos Dutra e Leandro).

Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

11 + 9 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password