Alunos do Colégio Unifev se destacam em vestibulares

Resultados comprovam a excelente qualidade do ensino ofertado pela Escola; além de aprovações, egressos também estão concorrendo a vagas na 2ª fase

Os resultados da dedicação dos alunos do Colégio Unifev já começaram a ser colhidos em 2019. Os formandos de 2018, das turmas da 3ª série do Ensino Médio, têm muitos motivos para comemorar a chegada do novo ano: a tão sonhada aprovação no vestibular.

Ao todo, 14 estudantes foram notificados de suas aprovações em diversos processos seletivos de instituições públicas e particulares do Estado, e mais dois estão classificados para a 2ª fase de provas concorridas.

Entre os cursos escolhidos pelos recém-formados, estão Arquitetura, Direito, Enfermagem, Engenharia de Computação, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Gastronomia, Medicina e Odontologia.

A egressa do Colégio Manuela Catalan do Carmo, 17 anos, que conquistou uma vaga no curso de Medicina em uma instituição particular, afirmou que o sentimento da vez é de dever cumprido.

“Sei que a jornada ainda é longa, mas com base no aprendizado e na preparação que o Colégio Unifev me proporcionou, de forma ampla e completa, consigo encarar esse novo desafio com mais segurança”, disse.

João Pedro Domingos Lima, também com 17 anos, garantiu sua vaga no ensino superior e irá cursar Engenharia Elétrica na Universidade Estadual Paulista Julio Mesquita Filho – UNESPCampus Bauru.

“Foram muitos anos de preparação e estudo para alcançar este objetivo. Tive excelentes professores que, por meio de diversas provas e simulados, me deixaram mais tranquilo em relação ao vestibular”, afirmou.

Para a diretora da Escola, Profa. Esp. Terezinha Joana de Carvalho Amaral, as aprovações são o reflexo do compromisso que a Instituição tem com o aprendizado de cada estudante, da Educação Infantil até a formação no Ensino Médio. “As conquistas são a recompensa de muito esforço, tanto por parte dos alunos, quanto dos professores e de toda a equipe técnica. Por esse motivo, ficamos felizes em vê-los se destacando em processos seletivos concorridos. Nosso trabalho é feito de maneira incessante para que tenhamos ainda mais aprovações, comprovando a qualidade do ensino ofertado”.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password