Em SP: Mulher tenta fugir com o corpo da filha de 2 anos dentro de mala 

Mãe teria espancando a criança de apenas dois anos até à morte, em São Bernardo do Campo, na região Metropolitana de São Paulo. 

Na noite da última quinta-feira (5), Sandra Maria Sergio Milfont, de 26 anos, foi presa em flagrante após matar a filha de dois anos. Na ocasião, a mulher foi presa pela Polícia Militar em sua residência, no momento em que tentava fugir com a vítima escondida dentro de uma mala no bairro Cooperativa, em São Bernardo do Campo, na região Metropolitana de São Paulo. 

Os agentes estavam atendendo uma outra ocorrência na região quando foram acionados por um pedreiro, de 56 anos, pai da criança. Ele confirmou que sua mulher havia matado a filha e escondido o corpo em uma mala. Também afirmou que Sandra queria fugir com o corpo. 

No local, encontraram a criança, já sem vida, dentro de uma mala de viagem, na sala da casa e Sandra, saindo do quarto, que, ao ver a polícia, informou ter sido um acidente. 

Ambos foram conduzidos à delegacia, onde o pedreiro contou que a menina foi morta pela indiciada na terça-feira (3). Ele afirmou que a mulher ligou para ele, avisando que havia batido demais na garota e ela teria morrido. O homem orientou-a a acionar uma ambulância, mas a mulher não chamou o socorro. 

Testemunhas afirmaram que a menina era constantemente agredida pela mulher. Diante destes fatos, a polícia decretou a prisão em flagrante de Sandra por homicídio. O pedreiro pagou fiança e foi liberado. 

FONTE: Informações | SBT Interior 

0 Comentários

Deixe um Comentário

um × quatro =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password