Ajudante de pedreiro é preso por estupro em avenida

S. J. do Rio Preto – Um ajudante de pedreiro foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) na manhã desta quinta-feira (16) por suspeita de estupro na avenida Philadelpho Gouveia Neto, em Rio Preto. Um popular relatou aos guardas ter ouvido gritos de uma mulher no local indicado.

Ao chegar no local, os guardas também ouviram os gritos, que vinham do jardim de um estabelecimento de produtos agrícolas. Eles foram em direção aos gritos e viram um homem, apenas vestindo camiseta, em cima de uma mulher, segurando ela pelo pescoço para imobilizá-la e conter os gritos.

Segundo a GCM, após ele se afastar da vítima, foi possível ver que a mulher estava com a calcinha rasgada e com a blusa e saia erguidas.

A vítima contou à guarda que estava sendo estuprada pelo homem e que fazia três dias que ela estava andando com ele e outras pessoas pelas ruas. Na manhã desta quinta ele teria a chamado para fazer uso de drogas e a agarrado à força.

Ambos foram levados para a Central de Flagrante e em seguida ela foi encaminhada para o Hospital da Criança e Maternidade para receber atendimento e realizar exames.

O autor confirmou a história contada pela vítima, mas disse não a conhecer. Ele foi preso e permanece na delegacia de Rio Preto.

DL News

0 Comentários

Deixe um Comentário

1 + oito =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password