Votuporanguense traz meia-atacante do Mirassol

CAV apresentou como reforço Jardisson para a disputa da Série A-2 do Paulista.

Com seis gols marcados pelo Mirassol na última Copa Paulista, o meia-atacante Jardisson, 21 anos, se apresentou como novo reforço do Votuporanguense para disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista. No CAV, o atleta terá ainda como desafio a disputa da Copa do Brasil. “A gente jogou contra o Votuporanguense na Copa Paulista, vi que é uma time estruturado, que vai brigar por coisas grandes, não pensei duas vezes”, disse o jogador.

Luiz Jardisson Souza Silva tem contrato com o Mirassol até setembro de 2020 e não teria muito espaço no time de Moisés Egert no Paulistão. Ele chegou no Leão da Araraquarense em 2016 e no ano passado ainda esteve emprestado ao Inter de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, para disputar a Segunda Divisão do Estado. “Sou um meia-atacante de velocidade e finalizo bem”, se descreveu Jardisson.

Se por um lado chega Jardissom, por outro, o Votuporanguense perdeu o lateral-esquerdo Matheus Destro, 26 anos. Titular na conquista da Copa Paulista de 2018, o ala foi emprestado ao Figueirense até o final do Campeonato Brasileiro da Série B de 2019. “Gostaria de agradecer o Votuporanguense pela oportunidade que me deu, diretoria, jogadores e principalmente a comissão técnica. Confiaram no meu trabalho e desde o primeiro momento me deram apoio”, disse o jogador nas redes sociais do clube. Na quarta-feira, 2, ele já se apresentou ao time catarinense.

O Votuporanguense deve buscar reposição – agora tem apenas Fernandinho – e ainda quer um atacante de área para reforçar o elenco que estreia na Série A-2 dia 20 de janeiro, contra o Juventus, na Rua Javari. Na Copa do Brasil, o primeiro desafio do CAV será contra o Ypiranga-RS, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, provavelmente no dia 5 de fevereiro.

No último final de semana, o time do técnico Eduardo Souza empatou em 1 a 1 com o Barretos em jogo treino. No dia 8, vai receber o Touro do Vale, na Arena Plínio Marin, e finaliza sua fase de testes contra o Novorizontino no dia 12, em Novo Horizonte.

 

Diário da Região

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

18 − 9 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password