Votuporanguense se despede da Copa Paulista 

Para fechar o ano com dignidade o Votuporanguense entra em campo na Arena Plínio Marin, neste sábado (24), às 15h, contra o Linense. 

Depois de uma campanha digna de “se esquecer”, a Pantera Alvinegra se prepara para se despedir da Copa Paulista – atual campeão do torneio na temporada passada, ainda não soube o que é vencer com bola rolando na competição em 2019. 

Para fechar o ano com dignidade, o Votuporanguense entra em campo na Arena Plínio Marin, neste sábado (24), às 15h, contra o Linense, pela última rodada desta Copa Paulista.  

Em entrevista para uma emissora de rádio, o técnico Rainer Oliveira comentou: “uma vitória amanhã nos dará a oportunidade de fechar a temporada com dignidade. Um presente.” 

Ingressos 

Para assistir essa última partida da Pantera Alvinegra na Copa Paulista, os torcedores vão pagar R$ 20 no Setor 1 e R$ 10 nos setores 2 e 3. 

Futuro 

Na tarde desta sexta-feira (23), a assessoria de comunicação do clube anunciou que após o jogo, uma coletiva de imprensa será realizada na Arena com os diretores do CAV para expor os próximos passos do Votuporanguense. 

FOTO: Reprodução | Rafael Bento/CAV 

0 Comentários

Deixe um Comentário

cinco × 4 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password