Começa a Copa São Paulo de Natação de Inverno de Votuporanga

Votuporanga está sediando a XIII Copa São Paulo de Natação de Inverno, evento organizado pela Federação Aquática Paulista (FAP).

O evento acontece até o próximo domingo, dia 9, com apoio da Prefeitura de Votuporanga, e deve receber 1.200 atletas, de aproximadamente 75 cidades.

O evento está sendo realizado no Parque Aquático Esportivo “Savério Maranho”, localizado na Avenida Prefeito Mário Pozzobon, em frente à Arena Plínio Marin.

O espaço foi preparado para atender as necessidades do Campeonato como ampliação das arquibancadas, entre outras ações para melhor acomodar os participantes e público que quiser acompanhar as provas.

Esta é a primeira vez que a Federação Aquática Paulista promove o evento na 4º Região, que envolve São José do Rio Preto, Araçatuba e Presidente Prudente, sendo Votuporanga a cidade sede escolhida da região.

Segundo o Prefeito João Dado, a estrutura do Parque Aquático Esportivo “Saverio Maranho” foi decisiva para a escolha da cidade.

Os participantes inscritos na Copa São Paulo de Natação de Inverno ficarão alojados em escolas de Votuporanga, sendo elas: CEM “Prof. Anita Liévana de Camargo”, CEM “Prof. Benedito Israel Duarte”, EE “Prof. Uzenir Coelho Zeitune” e EE “Prof. Enny Tereza Longo Fracaro”.

Fotos: Nivaldo Prado

0 Comentários

Deixe um Comentário

doze − dois =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password