Votuporanguense negocia contratação de lateral-esquerdo da Portuguesa

Lateral esquerdo teria recebido proposta para defender a equipe alvinegra.

O lateral esquerdo Denis Neves pode estar de saída da Portuguesa. Com contrato somente até 31 de dezembro deste ano, o jogador pode reforçar o Votuporanguense. A informação foi divulgada pela repórter Fernanda Cipriano, do jornal A Cidade, de Votuporanga.

De acordo com a publicação, o atleta de 31 anos teria recebido uma proposta do clube do interior para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista. Denis Neves, segundo o artigo, tem recebidos contatos de diversos times e sua vontade é de permanecer no futebol paulista.

Contratado pela Portuguesa no início do ano, o lateral esquerdo disputou Série A2, Série D e Copa Paulista com a camisa rubro-verde. Foram 14 partidas nesse período.

Titular na Série A2 e Série D, Denis Neves perdeu o posto de dono da posição na Copa Paulista. Julinho, que já rescindiu com a Lusa, foi o camisa 6 no torneio estadual.

Além do lateral esquerdo, a Portuguesa já definiu a saída de outros 13 jogadores. São eles: Matheus Refundini, Fernando Lombardi, Betão, Jheiner, Caio Martins, Wellington Reis, Mateus Canhota, Rafael Tchê, Miguel Augusto, Matheus Serafim, Lucas Douglas, Wilmar Jordan e Brayan Lucumí.

NetLusa

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página