Fernandópolis e Marília decidem vaga à final da Segundona e acesso para a A3

Decisão é neste domingo, às 10h, no estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis/SP.

Fernandópolis e Marília farão o jogo mais importante das equipes no ano, neste domingo, no estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis/SP. A partida começa às 10h. O duelo que vale o acesso para a A3 2020 e vaga para a final da Segundona do Paulista – na prática a quarta divisão do estadual –. O primeiro jogo foi 2 a 0 para o MAC, que pode perder por até um gol de diferença, que garante o acesso e vaga na final.

O Fefecê precisa vencer o Marília por dois gols de diferença para se classificar. A equipe tem a segunda melhor campanha da Segundona e terá força máxima para o jogo de domingo. Biti, Potiguar e Danilo, voltam de suspensão. João Marcos, que não foi para Marília por estar machucado, voltou a treinar nesta semana e vai para o jogo.

O MAC pode empatar ou perder por até um gol de diferença para conquistar o acesso e a vaga para a final. O técnico Ricardo Costa fez o time treinar em diferentes gramados para o elenco se adaptar ao campo mais seco de Fernandópolis, além de treinar em horários próximos ao do jogo de domingo por conta do forte calor na cidade. O time não tem desfalques para a partida e vai com força máxima para o duelo.
Salim Fende Chavez é o árbitro da partida, auxiliado por Vitor Carmona Metestaine e Fabrício Porfírio de Moura. Paulo Sergio dos Santos é o quarto árbitro.
FONTE: Informações | GloboEsporte.Com

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página