Votuporanguense anuncia Everton ex-Cruzeiro, para disputa da Série A2

Meia, campeão brasileiro em 2013, chega do Santa Cruz, onde disputou a Série C do Brasileiro.

O Votuporanguense anunciou em suas redes sociais a contratação do meia-atacante Everton. O jogador chega para disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. O atleta foi campeão brasileiro pelo Cruzeiro em 2013.

Everton, de 35 anos, disputou a Série C do Campeonato Brasileiro em 2019 pelo Santa Cruz. Foram 14 jogos pelo time, fez dois gols e venceu seis partidas. Foram quatro derrotas e quatro empates. Disputou também o Paulistão, no início do ano, pelo Red Bull Brasil, que chegou às quartas de final e foi eliminado pelo Santos. Na maioria das partidas foi reserva, mas sempre entrando no decorrer dos jogos, porém não marcou nenhum gol.

Mas foi no Cruzeiro que, o então lateral-esquerdo, viveu seu melhor momento. Ele fez parte da campanha do título brasileiro da Raposa em 2013. O experiente atleta passou por vários outros clubes como Fluminense, Remo, Novorizontino, Fortaleza, Figueirense, Criciúma, Joinville e outros.
A Pantera Alvinegra irá disputar a Série A2 do Campeonato Paulista, que tem previsão de início no dia 22 de janeiro. A fórmula do campeonato foi mantida e existe a possibilidade do uso do VAR a partir da semifinal.
FONTE: Informações | GloboEsporte.Com

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezoito − 10 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password