Cavinho venceu mais uma no Campeonato Paulista sub-20 

Essa é a segunda vitória consecutiva na competição. Os meninos do Votuporanguense voltam a campo neste sábado (8), diante o Batatais, às 15hs, na Arena Plínio Marin. 

O Votuporanguense segue embalado no Campeonato Paulista sub-20. Na tarde de ontem, jogando no estádio Tenente Carriço, em Penápolis/SP, o CAV fez 5 a 3 no Penapolense e garantiu mais três pontos na competição. Essa foi a segunda vitória consecutiva do CAV na competição.  

O jogo 

Penapolense saiu na frente. Aos 11 minutos, Matheus fez 1 a 0. O CAV empatou sete minutos depois. De falta, Lucas Anselmo fez 1 a 1. 

A virada ainda veio no primeiro tempo. Aos 29 minutos, Marcelo chutou no cantinho e fez, CAV 2 a 1.  

Na segunda etapa, os donos da casa igualaram mais uma vez o marcador. Riquesley fez o segundo aos 4 minutos, 2 a 2. A Alvinegra não se deixou abater pelo empate e aos 9 minutos virou mais uma vez o placar. Marcelo aproveitou a bobeira da defesa adversária e fez o segundo dele no jogo e o terceiro para o CAV, 3 a 2.  

Depois disso, o Votuporanguense continuou ofensivo e, Danielzinho aos 19 e Adriano aos 31, deixaram elástico o marcador, CAV 5 a 2. Paulo ainda descontou para os donos da casa aos 37 minutos e a partida encerrou em 5 a 3 para o Votuporanguense.  

Para o técnico Ulisses Pontes, a vitória veio em boa hora. “Tivemos uma vitória importante, um resultado expressivo, que o grupo estava precisando, tanto os jogadores quanto a comissão, um resultado que valorizasse o grupo”, comentou.  

Ulisses falou da dificuldade que é o campeonato. “Todos nós sabemos que a competição é difícil, todo mundo é sabedor que daqui pra frente serão jogos difíceis e precisamos continuar com essa sequência positiva”, disse.  

O treinador também falou da expectativa da partida diante o Batatais, próximo adversário do CAV. “Temos um jogo importante contra o Batatais em casa e temos só mais hoje para treinar, agora é conversar com os meninos e acertar os últimos detalhes”, finalizou.  

Classificação 

Com o triunfo, o Cavinho se manteve na sexta posição da tabela de classificação, agora com dez pontos. Já o Penapolense é o lanterna do grupo 1, com apenas quatro pontos. 

Próximo jogo  

Os meninos do Votuporanguense voltam a campo neste sábado (8) diante o Batatais, às 15hs, na Arena Plínio Marin. 

FONTE: Assessoria/CAV 

0 Comentários

Deixe um Comentário

nove − quatro =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password