Votuporanga registra 206 novos casos de Covid-19

Município possui 3 pacientes hospitalizados por coronavírus, todos em UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Votuporanga, sem doses de vacina, precisou interromper imunização nesta terça-feira (11).

Na tarde desta terça-feira (11), a Secretaria da Saúde de Votuporanga/SP informou que foram registrados 206 novos casos de coronavírus, totalizando 19.709 infectados. 

De acordo com o boletim epidemiológico, município possui 3 pacientes hospitalizados por coronavírus, todos em UTI (Unidade de Terapia Intensiva).   

Ainda segundo o documento oficial, município contabiliza 460 mortes causadas pelo novo coronavírus. 

Para coibir o aumento de novos casos de Covid-19 em Votuporanga, diversas ações preventivas vêm sendo reforçadas pela Prefeitura. Confira as regras do protocolo de biossegurança em www.votuporanga.sp.gov.br 

Em nota, a Prefeitura de Votuporanga afirmou que conta com o apoio de toda a população. Por isso, tem alertado constantemente sobre o uso de máscara, a higienização frequente das mãos, o respeito ao distanciamento social e a importância de completar a imunização. 

Vacinação    

Segundo o vacinômetro municipal 191.603 doses de imunizantes já foram aplicadas em Votuporanga; sendo 81.836 em 1ª dose; outras 80.009 em 2ª dose, e outras 29.758 em 3ª dose/reforço.

Diário de Votuporanga

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password