Votuporanga oferece curso sobre Fotografia e Iluminação em parceria com Pontos MIS 

Serão oferecidas duas sessões da oficina divididas entre os dias 25, 26 e 27 de abril; inscrições são gratuitas. 

O Centro de Cultura e Turismo “Marão Abdo Alfagali” de Votuporanga recebe nos próximos dias duas Oficinas de Fotografia e Iluminação, com Leandro Menezes. A capacitação tem um total de 4 horas, sendo dividida na quinta e sexta-feira (25 e 26/04), das 20h às 22h, e no sábado (27/04), das 16h às 20h.  

Vale ressaltar que para quem participar no período noturno, durante a semana, para receber o certificado, deverá comparecer nos dois dias de atividades. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local. Serão disponibilizadas 20 vagas para cada turma. A idade mínima para participar é de 12 anos. 

A atividade é oferecida pelo programa Pontos MIS, numa parceria entre a Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo, e o Museu da Imagem e do Som, de São Paulo (MIS-SP). 

A oficina visa preparar o participante para o uso e compreensão dos mecanismos de uma máquina fotográfica em modo manual, como também proporcionar um contato técnico e prático com a iluminação de estúdio (flash, luz contínua e acessórios), de modo que o participante obtenha maior controle e profundidade sobre o processo da fotografia em geral. 

Ao final da capacitação, haverá emissão de certificados. Para mais informações, o telefone da Secretaria da Cultura e Turismo é o (17) 3405-9670. 

Sobre o Oficineiro: 

Leandro Menezes é artista visual e usa a fotografia como principal meio para o desenvolvimento de seus trabalhos. Atua conectando diversos suportes e linguagens (tais como vídeo, processos analógicos, artes gráficas, glitch e música). Atua profissionalmente desenvolvendo trabalhos para o mercado de Moda, Publicidade, e no circuito alternativo em conjunto com artistas independentes.  Participou do Nova fotografia MIS 2015, desenvolveu trabalhos comerciais para campanhas de marcas como Absolut, Adriana Barra, Claro, CorelloHelô Rocha, Juliana Romano, Skol Music. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password