Vôlei feminino disputa Torneio Nacional neste final de semana   

4°Monte Líbano Open de Vôlei Master terá número recorde de participantes: 37 equipes em três categorias, 30+, 40+ e 50+. 

As equipes da Prefeitura de Votuporanga/Unifev-Assary/Net Rubi participarão, neste final de semana, do 4°Monte Líbano Open de Vôlei Master nas categorias 30+ e 50+. Na fase de grupo, as votuporanguenses enfrentarão as equipes da Capital, Limeira, Uberaba, São Carlos, Presidente Prudente e Rio Preto. Neste ano, a competição terá número recorde de participantes: 37 equipes em três categorias, 30+, 40+ e 50+.  

As partidas terão início no sábado (16), às 9h30, após a cerimônia de abertura. O evento termina no domingo (17), com jogos programados até às 17 horas, seguidos de premiações das equipes e dos destaques individuais. 

“As equipes votuporanguenses sempre obtiveram excelentes resultados nesta competição e a expectativa é buscar novamente os troféus e a luta pelos prêmios individuais”, disse o técnico Marcio Fukuiama. 

Copa Sesc  

No último domingo (10), a equipe local sofreu uma derrota no tiebreak pela primeira partida da competição, mas segue com grandes chances de classificação. O placar do jogo teve parciais de 22×25, 25×14 e 12×15. A equipe, portanto, somou um ponto e está na terceira posição do grupo B. 

No próximo dia 24 de março, a equipe local enfrentará o Sesc de Rio Preto em busca da vitória que garante a classificação para a próxima fase. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password