Vigilante é detido após ameaçar faxineira dentro de agência bancária em Rio Preto

A Polícia Militar foi acionada por funcionários do banco. Faxineira e vigilante foram levados para a delegacia de polícia onde prestaram depoimentos e foram liberados. Arma do vigilante foi apreendida e o caso será investigado.

Na manhã desta quinta-feira (26), um vigilante armado foi detido sob suspeita de ameaçar uma faxineira dentro de uma agência bancária localizada na avenida Constituição, em São José do Rio Preto/SP. A Polícia Militar teve de entrar na agência para desarmar o vigilante e levá-lo para à Central de Flagrantes.

Segundo versão da faxineira, os dois não se conhecem, mas repentinamente, o vigilante passou a ameaçá-la duas vezes dentro da agência, no elevador e no refeitório do banco.

Chamado por funcionários, os policiais militares foram até a agência bancária e em ação preventiva entraram com escudo balístico. No local, a Polícia Militar conseguiu convencer o segurança a se entregar sem resistência.

O agente nega ter feito qualquer tipo de ameaça contra a faxineira. “Eu estou tranquilo, porque sei que as imagens das câmeras internas do banco vão provar que não ameacei ninguém. Trabalho há anos nessa área e nunca me envolvi em qualquer problema”, disse o segurança.

Os dois – segurança e faxineira – foram levados à Central de Flagrantes para prestar depoimento ao delegado de plantão, Jonathan Marcondes. Após ouvir depoimentos da faxineira e do vigilante, o delegado determinou apreensão da arma e elaboração de boletim de ocorrência do crime de ameaça, que será apurado por inquérito no 1º Distrito Policial.

Para Marcondes, como só existem a palavra de um contra o outro, é necessário aguardar apresentação das câmeras de monitoramento internas do banco, para confirmar se o segurança de fato ameaçou com uma arma a faxineira.

FONTE: Informações | Diário da Região

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password