Após assalto, dupla é presa por atirar e tentar fugir da polícia em Rio Preto 

Criminosos tinham acabado de assaltar a casa de um idoso de 84 anos. Durante a fuga, o passageiro do carro, um adolescente de 16 anos, disparou três vezes contra a viatura. 

Na noite de ontem (18), dois assaltantes foram presos após tentarem fugir da Polícia Militar no bairro Villa Ercília, em São José do Rio Preto/SP. Eles tinham acabado de assaltar um idoso de 84 anos. 

Segundo informações, a Polícia Militar foi chamada para atender um roubo na casa do idoso, que foi ameaçado de morte e amarrado durante a ação dos criminosos. Eles fugiram do local com o carro da vítima. 

Ainda segundo essas informações, os policiais encontraram o carro do aposentado próximo à Avenida Philadelpho Gouveia Neto, com duas pessoas dentro. Quando eles perceberam a presença dos policiais, saíram em alta velocidade pela avenida. 

Durante a fuga, o passageiro do carro, um adolescente de 16 anos, disparou três vezes contra a viatura policial e logo em seguida bateu em outro carro. Após a batida, os criminosos continuaram fugindo, mas o carro parou por mau funcionamento. 

Ainda assim, a dupla continuou fugindo a pé, mas foram pegos pelos policiais e negaram o roubo. No interior do veículo foram encontrados os objetos que tinham sido roubados da casa do idoso. 

Um dos criminosos, um jovem de 21 anos, foi preso e levado para à DIG (Delegacia de Investigações Gerais), já o adolescente não foi liberado e será apresentado à Vara da Infância e Juventude. 

FONTE: Informações | G1 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password