Vereadora Jezebel Silva pede maior fiscalização sobre condições de visibilidade de caçambas de entulhos em Votuporanga

VEREADORA JEZEBEL SILVA PEDE MAIOR FISCALIZAÇÃO SOBRE CONDIÇÕES DE VISIBILIDADE DAS CAÇAMBAS DE ENTULHOS QUE FICAM NAS VIAS PÚBLICA:

Na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 31 a Vereadora Jezebel Silva (PODEMOS) apresentou suas indicações encaminhadas ao prefeito Jorge Seba, em prol a população votuporanguense.

Entre os pedidos, a vereadora cobrou da Prefeitura que seja intensificada a fiscalização para averiguar as condições de visibilidade e preservação das caçambas de entulhos que ficam nas vias públicas.

“É importante que todas estejam de acordo com as normas de segurança, objetivando evitar acidentes, como o que aconteceu recentemente, em que um motociclista, trabalhador, perdeu a vida por colidir contra uma caçamba”, disse ela.

 

Jezebel ainda pediu ao prefeito Seba, por meio da Secretaria Municipal de Obras, promova a instalação de placas de “Proibido Alimentar os Pombos” nas praças públicas e pediu ainda que a Prefeitura realize a limpeza de praças, especialmente as que recebem as feiras livres.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password