Vereador Osmair pede retirada de poste de iluminação pública na avenida Mário Pozzobon 

O vereador apresentou no telão da Câmara Municipal fotos que mostram que o poste onde está instalado pode ocasionar acidentes graves.  

Durante a 7ª sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (11), o vereador Osmair Ferrari usou a tribuna legislativa para pedir à Secretaria Municipal de Obras a retirada de um poste de iluminação pública que está no “meio da via” pública entre a avenida Mário Pozzobon e rua Professor Aguinaldo de Oliveira – zona sul de Votuporanga. 

O vereador apresentou no telão da Câmara Municipal fotos que mostram que o poste onde está instalado pode ocasionar acidentes envolvendo motocicletas. Diante disso, Osmair pede a retirada do poste o mais rápido possível, já que o mesmo está atrapalhando o trânsito e pode gerar graves acidentes. 

Ele ressalta que o local conta com fluxo expressivo de veículos em razão da Arena Plinio Marin, Subestação da Elektro, do Complexo Aquático “Savério Maranho”, UNIFEV, entre outros, bem como é uma via de acesso aos bairros que compõem a zona norte da cidade. O pedido foi encaminhado ao secretário de Obras, Gilmar Aurélio, o Gaspar. 

Lembrando que a rua Professor Aguinaldo de Oliveira foi aberta no final do ano passado pela Prefeitura após ser asfaltada e liberada para o trânsito. A via interliga a avenida Mário Pozzobon a rua João Villar Pontes – a conhecida rua da Rodoviária. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página