Vereador Jura sugere a criação de parque industrial para micro e pequenas empresas

Com o objetivo de incentivar a geração de emprego e renda em Votuporanga, que o vereador Jurandir Benedito da Silva, o Jura, encaminhou a indicação nº 315/2021, ao Poder Executivo, para que seja instalado no município o parque industrial de micro e pequenas empresas, em área da Prefeitura no Distrito de Simonsen.

Segundo a justificativa do parlamentar, “é fundamental que o Poder Público faça intervenções que vão além de benefícios fiscais, como por exemplo a doação de áreas para a instalação de micro e pequenas empresas.

A prefeitura de Votuporanga conta com gleba em Simonsen que se encontra ociosa”.

Também para o Distrito de Simonsen, Jura solicitou ao Poder Executivo para que promova a instalação do Banco Postal de Simonsen. “Há anos a população de Simonsen tem solicitado a instalação.

O objetivo é oferecer mais comodidade aos munícipes e evitar com isso deslocamentos até Votuporanga”.

Na justificativa, Jura ressalta ainda que “existe empresários interessados em tal empreendimento, e é sabido que nesse tipo de contrato o Poder Público municipal não tem participação física e financeira”.

Outra indicação do parlamentar, é para que o Poder Executivo promova a liberação da atividade delegada no distrito de Simonsen em horários de maior incidência de crimes e outros tipos de contravenções. “Tenho sido procurado pelos munícipes de Simonsen reclamando da falta de segurança que os moradores tem enfrentado.

Além disso, tem aumentado o número de ocorrências, colocando em pânico a população. Por este motivo, pedimos ao Executivo que atenda a solicitação.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página