Vereador Emerson Pereira quer que Prefeitura celebre convênios com empresas funerárias para atender servidores públicos municipais

O vereador Emerson Pereira apresentou indicação nesta semana para que a Prefeitura de Votuporanga celebre convênios com empresas de assistência funerária para atender servidores públicos municipais.

Em sua justificativa, Emerson apontou que nem todos os servidores públicos que trabalham no município têm condições de pagar por planos funerários. “Muitos ganham abaixo do esperado, dificultando ainda mais arcar com estes serviços em momentos de emergencialidade. Acho importante, pois seria uma forma a mais de valorização deste profissional tão importante para o progresso da cidade”, finalizou.

Internet gratuita

Outra indicação que o vereador fez é para que a Prefeitura promova a disponibilização de sinal de internet gratuita, via wi-fi, em diversos locais públicos de Votuporanga.

Emerson solicitou a internet gratuita no Velório Municipal “Aldo Zara”, no Terminal Rodoviário “Leônidas Pereira de Almeida” e o terminal da Praça da Matriz.

Ele explicou que a internet gratuita em alguns locais públicos da cidade é uma antiga reivindicação dos moradores de Votuporanga.

Além disso, outro pedido é que a concessionária de transporte público coletivo, Expresso Itamarati, promova estudos objetivando conceder sinal gratuito de internet wi-fi dentro dos ônibus do transporte coletivo urbano.

0 Comentários

Deixe um Comentário

10 + dezessete =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password