Vereador Valdecir Lio pede serviços de limpeza e roçagem na avenida do bairro Pozzobon

O vereador Valdecir Gomes Lio encaminhou um pedido à Prefeitura solicitando a execução de serviços de roçagem e limpeza no passeio público do prolongamento da Avenida Emílio Arroyo Hernandes, no bairro Pozzobon.

Lio justificou que a área está tomada pelo mato, obrigando os pedestres a transitarem pelo leito carroçável, gerando grandes riscos de acidentes, principalmente pelo grande fluxo de veículos e pedestres.

Ainda durante a sessão ordinária desta segunda-feira, o vereador Lio falou durante o tempo de discurso na sessão da Câmara desta segunda-feira (24/5) sobre uma solicitação apresentada por ele para a breve instalação de computador com impressora no espaço do Acessa SP em Simonsen, para uso dos moradores. “A população não tem como imprimir boletos, trabalhos e cópias para outros assuntos importantes. Fiz essa indicação, que considero pertinente. Já tem estrutura física, então poderia aproveitar. Será um grande benefício para aquela população”, disse Lio.

Ele completou afirmando que, devido à pandemia, muitos serviços se restringiram apenas ao modo digital, e nem todos possuem essa tecnologia em suas residências.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página