Vereador Daniel David viabiliza recursos para o “Cidade da Criança” 

O vereador ressalta que esse parque é no mesmo modelo que já existe na cidade de São José do Rio Preto/SP. 

O vereador Daniel David (PV) esteve em Brasília em audiência com deputados federais para viabilizar recursos financeiros para o município. Em audiência com o deputado federal Luiz Carlos Motta, o vereador protocolou um ofício solicitando estudos no sentido de viabilizar emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão para a construção de um parque “Cidade da Criança”. 

O vereador ressalta que esse parque é no mesmo modelo que já existe na cidade de São José do Rio Preto/SP. Daniel destaca que a estrutura deste parque é importante e vai proporcionar lazer com qualidade gratuita à população, principalmente para as crianças “onde a diversão e de tudo aquilo que torna a infância importante para o desenvolvimento do ser humano”, destacou o vereador. 

No Ministério da Saúde, em companhia com o deputado Motta, buscou informações acerca da suspensão do Programa de Certificações de Hospitais de Ensino e reformulação da portaria interministerial que redefine o programa, visando a avaliação da Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga neste projeto. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

17 − dois =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password