Vereador Chandelly visita Santa Casa 

Provedor Luiz Fernando Góes Liévana recebeu o edil, enaltecendo a parceria entre Hospital e Poder Legislativo. 

A Santa Casa de Votuporanga recepcionou, nesta quarta-feira (30), o vereador Leonardo Brigagão (Chandelly). O provedor Luiz Fernando Góes Liévana conversou com o edil, acompanhado de Daniel David, sobre os atendimentos realizados na Instituição e aumento da demanda dos últimos dias. 

Luiz Fernando contou que o Hospital está atualmente atendendo além da sua capacidade máxima, utilizando inclusive os leitos de retaguarda (alas de convênios e particulares). “Todos os pacientes estão em atendimento, medicados, realizando exames necessários. Nosso trabalho é para que todos sejam acomodados nos quartos”, explicou. 

Ele enfatizou que uma nova ala será construída. “Nosso Hospital atende 53 municípios da região, aproximadamente 70% via Sistema Único de Saúde (SUS). São 2.500 pessoas por dia e, pensando em proporcionar melhor assistência, estamos investindo em novos leitos. Contamos com apoio da Câmara Municipal na busca de novos recursos, para a manutenção desta ala que será construída”, afirmou. 

Daniel David informou que ele e demais vereadores irão pleitear recursos em Brasília para a viabilização de emendas parlamentares, para garantir a manutenção destes novos leitos que estão em construção e para outras melhorias. 

Chandelly, por sua vez também se colocou à disposição para buscar melhorias. “Iremos reivindicar mais verba para nossa Santa Casa. Minha visita à Instituição foi para garantir meu apoio, em prol da saúde de centenas de pacientes”, finalizou. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

1 × 4 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password