Velo Clube 0 x 3 Votuporanguense – CAV vence com tranquilidade e se aproxima da vaga

Time da casa teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo

Velo Clube continua o mesmo e não sabe o que é vencer na Copa Paulista. Jogando na tarde desta terça-feira, feriado Nacional, quando comemora o dia da Padroeira do Brasil, o Votuporanguense, foi até a cidade de Rio Claro, e bateu em pleno Benitão, pela penúltima rodada, o time da casa por 3 a 0.

Os gols do CAV foram assinalados através de Lorran (duas vezes) e Marlon. Com o triunfo, o time comandado pelo técnico Thiago Oliveira, está com um pé na outra fase da competição, onde é líder provisoriamente com dez pontos. mas pode ser ultrapassado no fechamento da rodada do Grupo 1, pelo Botafogo.
O representante de Rio Claro, continua na lanterna com apenas um ponto na tabela.

Independente do resultado, envolvendo Comercial e Botafogo que vão jogar mais tarde no tradicional Come-Fogo, o CAV joga por um empate na rodada final. Caso o Bafo não vença a Pantera, o Votuporanguense estará classificado com uma rodada de antecedência.

NA FRENTE
O CAV começou com tudo e logo aos três minutos quase foi aberto o placar. De longe, o meia Vinícius Diniz, resolveu arriscar para uma grande defesa de Leandro que mandou a bola para escanteio. A bola tinha direção do gol.

 

Aos 16, em cobrança de falta de fora da área, Lorran, encheu o pé e a bola foi desviado na zaga num verdadeiro perigo a meta do Galo Vermelho. Melhor no jogo, a Alvinegra finalmente inaugurou o marcador com Lorran, por sinal um golaço ao acertar um tirambaço dentro da grande área e sem chance para o arqueiro.

 

A bola antes de entrar ainda bateu na trave. Para piorar as coisas para o time da casa, o meia Anderson Brito levou o cartão vermelho direto.

 

Aos trinta e quatro minutos, o meia Luiz Fernando do Votuporanguense de fora da área meteu um canudo e a bola tirou tinta do travessão. O número um do Gal, ficou olhando a bola sair.
Seis minutos após, por pouco o segundo tento votuporanguense. Na cobrança de escanteio de Luiz Fernando, o zagueiro, Baumer apareceu de surpresa e meteu a cabeça e a bola passou rente ao travessão.

QUASE LÁ
Na volta para a segunda etapa para matar de vez a partida, outra vez Lorran, deixou a sua marca aos três minutos, ao aproveitar o belo cruzamento de Douglinhas e fazer de peixinho.
Na sequência, o time da casa levou perigo pela primeira vez a meta do CAV com Rodrigo, mas a bola saiu pela linha de fundo . Aos 17 minutos, Niander tentou descontar ao arriscar de fora da área para a boa defesa do goleiro Talles que mandou a bola para escanteio.

Aos 25, Marlon, fez o terceiro de cabeça após escanteio que veio da esquerda. Nos acréscimos, quase o quarto com Israel para a excelente defesa de Leandro. Por conta disso, o placar final, 3 a 0, Votuporanguense, quase lá.

PRÓXIMOS JOGOS
O Velo Clube despede-se da competição na próxima terça-feira(19), às 15h, quando encara fora de casa, o Botafogo. No mesmo dia e horário, o Votuporanguense, recebe na Arena Plínio Marin, o Comercial.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password