Vans são abordadas e dois são presos por tráfico em Fernandópolis

Duas pessoas foram presas acusadas de tráfico de entorpecentes durante uma abordagem em duas Vans ocorridas neste domingo, dia 13, na Marginal Luiz Brambati, Jardim São Sebastião em Fernandópolis.

Segundo informações oficiais, os policiais tiveram a informação de que uma Van de excursão que seguia à São José do Rio Preto, estaria levando passageiros portando entorpecentes. O veiculo foi abordado em com um deles, M.B.Z., foi encontrado onze envelopes do tipo “zip lock” contendo droga sintética do tipo MDMA, um envelope com quatro comprimido de ecstasy, uma porção de maconha e uma porção de skank, além de um celular e a quantia de R$61,00, e ainda no interior da van foi localizado um pote de cola acrílica e um frasco de essência, utilizados para fazer o composto “lolo” utilizado como alucinógeno.

Em uma segunda Van que vinha logo atrás, foi encontrado em poder de C.B.O., um envelope “zip lock”, com cinco porções de cocaína em formato de pedra bruta, devidamente fracionada para o comércio e um comprimido de ecstasy, além de um celular e a quantia de R$190,00.

Questionado, relatou que parte da droga seria para o uso, mas que também realizaria a venda de em uma festa Rave, declarando ainda que em sua residência, na cidade de Jales, teria uma porção de cocaína em pedra bruta e uma balança de precisão, ambos escondidos no interior do sofá da sala,

Policiais do CGP II e do CFP de Jales foram até o local e encontraram uma pedra bruta de cocaína, uma balança de precisão, uma espátula com resquícios utilizada para o fracionamento e uma porção pequena de cocaína semelhante a que ele estava em posse, materiais estes que foram apresentados junto com os inicialmente elencados.

Já os passageiros M. e F., cada um portava uma porção de maconha e um aparelho celular, declarando estes serem usuários. Com uma jovem R. organizadora da excursão, foi localizado um aparelho celular e um comprimido de ecstasy, relatando ter comprado de M.

Os demais ocupantes, nada de ilícito foi encontrado, sendo d ispensados no local da abordagem.
No Plantão Policial, a autoridade judiciária, ratificou a voz de, bem como a apreensão de todas as drogas e materiais relacionados, sendo lavrado o de tráfico de drogas em desfavor de M. e C., que permaneceram presos, além do Termo Circunstanciado de porte de drogas em desfavor de R., M.e F., que após assinarem o termo de compromisso, foram liberados.

No total foram apreendidos, 0,028 kg de maconha; 0,001 kg de Skank; 0,022 kg de Ecstasy; 0,023 kg de MDMA; seis celulares; 1 espátula com resquícios e 1 balança de precisão.

Região Noroeste

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password