UNIFEV realiza Colação de Grau dos cursos da Saúde 

Cerimônia reuniu formandos de Enfermagem, Farmácia e Medicina, no Centro de Convenções Jornalista Nelson Camargo. 

A UNIFEV realizou, na noite da última segunda-feira (24), a Colação de Grau das turmas de Enfermagem, Farmácia e Medicina. A cerimônia, realizada no Centro de Convenções Jornalista Nelson Camargo, reuniu formandos, seus familiares e amigos. 

Esteve presente representando a Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), o Diretor Vice-Presidente, Flávio Augusto Pastore; o Reitor do Centro Universitário de Votuporanga, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon; e a Pró-Reitora Acadêmica, Profa. Dra. Encarnação Manzano; além dos coordenadores e docentes das graduações.   

A Láurea Acadêmica, homenagem conferida ao universitário que mais se destaca por sua assiduidade, aproveitamento e relacionamento com os colegas, professores e colaboradores, foi entregue à Bruna Cíntia Targa Yamaguti, graduada em Enfermagem, e à Larissa Rafaela Alvarenga, do curso de Farmácia. Em seguida, a formanda Bruna Kuwabara de Oliveira, recebeu das mãos do representante do Conselho Regional de Farmácia de São Paulo (CRF), o farmacêutico Augusto César Costa, o prêmio Paulo Minami. 

Em seu pronunciamento final, o Reitor ressaltou a nobreza daqueles que escolhem profissões ligadas à área da Saúde. “Parabéns a todos vocês que estão começando uma brilhante carreira. Sem dúvidas, os caminhos trilhados serão cheios de desafios, glórias e alegrias. Esperamos que esses momentos especiais marquem toda a jornada que vocês iniciarão. Um muito obrigado por escolherem a UNIFEV! ”. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password