UNIFEV forma a sua 2ª turma do curso de Medicina 

Ato solene, realizado no Assary Clube de Campo, reuniu formandos, seus familiares e amigos; cerimônia contou com diversas homenagens. 

A UNIFEV realizou, na noite da última sexta-feira (5), a Colação de Grau da 2ª turma do curso de Medicina. A cerimônia reuniu, no Assary Clube de Campo, formandos, seus familiares e amigos. 

Estiveram presentes o Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), Celso Penha Vasconcelos; o Reitor da UNIFEV, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon; a Pró-Reitora Acadêmica; Profa. Dra. Encarnação Manzano; o coordenador do curso de Medicina, Prof. Me. Mauro Esteves Hernandes; a coordenadora-adjunta da graduação, Profa. Ma. Marlene Moraes Rosa Chinelato; a paraninfa da turma, Profa. Esp. Juliana Correa Meziara de Castro; e a patronesse, Profa. Ma. Elizabete Garcia Ferreira Arroyo Machi; além de docentes da graduação. 

Um dos grandes momentos da cerimônia foi a homenagem à brilhante trajetória de Pedro Augusto Albonette Frois (in memoriam), ex-companheiro de turma dos formandos. Outro ponto alto foi a entrega da Láurea Acadêmica, conferida à Brunna Souza Saraiva, por ter se destacado durante o curso. Em seguida, a laureada Brunna, acompanhada das colegas Barbara Nogueira França e Tatiane Brasil de Souza Pretto, receberam da Associação Paulista de Medicina de Votuporanga (APM), representada pela presidente e patronesse da turma, Profa. Elizabete Arroyo, um certificado em reconhecimento às suas respectivas trajetórias. 

Os alunos da Associação Atlética Acadêmica Medicina de Votuporanga (AAAMV), a Javalaria, também realizaram uma homenagem aos formandos da noite. A apresentação, comandada pelo universitário Victor Ventura Batistel, teve seu auge durante a canção Turma 2, composta e interpretada pelo estudante. 

Em seu pronunciamento final, o Reitor ressaltou a grande missão que os novos médicos terão que enfrentar ao longo de suas carreiras. “Tenho certeza que este é um dos momentos mais importantes da vida de vocês. O início de um ciclo que promete ser cheio de desafios e movido por amor à profissão. Que cada médico saia do Centro Universitário de Votuporanga norteado pela ciência, pela filosofia e, principalmente, pela fé. Quando a dúvida pairar, nos momentos difíceis, lembrem-se da fé. Acreditem sempre neste alicerce, levando-a sempre em seus corações”. 

Confira os melhores momentos da Colação de Grau na seção Galeria de Fotos do site (www.unifev.edu.br). 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password