Trio suspeito de atirar em dono de pizzaria durante assalto é preso em Rio Preto

Prisões foram realizadas no fim de semana. Vítima baleada segue internada em estado grave no Hospital de Base.

Três homens foram presos suspeitos de terem roubado uma pizzaria, no bairro Jardim Alice, em São José do Rio Preto/SP.

O dono comércio, de 24 anos, foi baleado durante a ação dos criminosos e segue internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital de Base. Uma câmera de segurança registrou o momento em que a vítima é atingida por três disparos.

De acordo com a Polícia Civil, após o crime ser cometido, a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) começou a investigar o caso e identificou os três criminosos.

O primeiro suspeito, que já tinha um mandado de prisão expedido por homicídio, foi preso na noite de sábado (5), próximo ao bairro Eldorado.

Em seguida, policiais conseguiram localizar o segundo homem envolvido no crime e realizaram a prisão dele. Uma arma de fogo foi encontrada e apreendida.

Ainda de acordo com a polícia, um motorista de aplicativo, apontado como o responsável por fazer o transporte da dupla, foi preso no domingo (6).

Imagens

Na imagem é possível ver o momento em que a dupla entra no estabelecimento e aponta a arma para a vítima. Enquanto um dos ladrões vai até o balcão do caixa e procura por dinheiro, o outro permanece fazendo a segurança.

Em seguida, o jovem reage ao assalto e tenta desarmar um dos ladrões, que atira contra ele uma vez e corre para o lado de fora da pizzaria. Contudo, antes de fugir, ele efetua mais quatro disparos.

FONTE: Informações | G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

1 × um =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password