TOR apreende centenas de tijolos de maconha em Castilho 

O motorista, um homem de 55 anos, morador em Ponta Porã/MS, disse aos policiais que pegou o carro já carregado e levaria o veículo até São Paulo, e receberia R$ 15 mil pelo serviço. 

Na manhã desta quinta-feira (1º), policiais militares rodoviários do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) apreenderam centenas de tijolos de maconha durante a Operação São Paulo Mais Seguro, em Castilho/SP.  

De acordo com informações, a droga estava acondicionada em um veículo Ford/, sedan, branco, com placas de Minas Gerais, pertencente a uma locadora de veículos. Os policiais faziam bloqueio quando suspeitaram do veículo e deram sinal de parada. Ao vistoriar o carro eles encontraram a droga acondicionada no porta-malas e também sobre o banco traseiro. 

O motorista, um homem de 55 anos, morador em Ponta Porã/MS, disse aos policiais que pegou o carro já carregado e levaria o veículo até São Paulo (capital), e receberia R$ 15 mil pelo serviço. A ocorrência ainda está em andamento e até a publicação desta matéria não havia sido realizada a pesagem exata da droga. 

Ao consultarem a documentação do carro, que tem placas de Belo Horizonte/MG, os policiais constataram que pertence a uma locadora e que havia registro de um boletim de ocorrência por apropriação indébita do veículo. O motorista foi preso em flagrante e a ocorrência está sendo apresentada na delegacia de Andradina/SP. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password