Trio é preso por tráfico de drogas em Votuporanga 

G.C.A.D.M., de 21 anos e R.H.N.S., de 28 anos, assim como L.E.R.F., de 17 anos, permaneceram presos à disposição da Justiça; Ação policial ocorreu na zona leste da cidade. 

Na madrugada desta terça-feira (7), policiais militares da Força Tática e ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) realizavam patrulhamento pelos bairros Jardim Bom Clima e Jardim Alvorada, na zona leste de Votuporanga/SP, quando prenderam dois indivíduos por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. 

Após abordagem, foram localizadas aproximadamente 352 gramas de pasta base de cocaína, que de acordo com a polícia, quando fracionada renderia cerca de 1.056 porções para venda aos dependentes químicos. 

Na ação ainda foram encontradas: grande quantidade de dinheiro, provavelmente proveniente do tráfico de drogas; balança digital; milhares de pinos vazios para acondicionar a droga e uma motocicleta Honda/CB 500, de cor preta. 

A dupla foi identificada como sendo G.C.A.D.M., de 21 anos e R.H.N.S., de 28 anos; assim como L.E.R.F., de 17 anos, que foi apreendido pelo envolvimento com a atividade criminosa. 

Diante dos fatos, o trio foi conduzido para a Central de Flagrantes, após serem ouvidos pela Autoridade Policial permaneceram presos à disposição da Justiça. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

três × 5 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password