Triângulo amoroso termina em tentativa de homicídio em Cardoso

Trio envolvido na ocorrência é surdo e a confusão teria começado após o marido ter flagrado a esposa se relacionando com um amigo dentro da casa da família, no bairro CDHU. 

Ontem (2), uma mulher identificada como Pde 32 anos, foi presa pela Polícia Militar no bairro CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), em Cardoso/SP, após desferir cerca de três golpes de faca contra seu companheiro identificado como G., de 26 anos, que está internado na Santa Casa de Votuporanga/SP. 

De acordo com informações, o casal envolvido na ocorrência é surdo e durante este domingo, o marido teria se ausentado do imóvel por um curto período de tempo e quando voltou teria flagrado sua esposa se envolvendo sexualmente com um amigo da família (também surdo-mudo), irritado, o companheiro da mulher teria desferido um soco contra uma janela de vidro da casa, lesionando a mão direita. Imediatamente foi socorrido e recebeu atendimento médico.  

No entanto, após deixar o Pronto-Socorro voltou para casa, quando teria começado a agredir a esposa com socos e mordida, momento em que ela teria se apoderado de uma faca e desferido três facadas contra o companheiro, sendo na área das costas, braço e barriga – sendo está última com gravidade. 

O homem foi socorrido pela segunda vez, desta vez pelo SAMU (Serviço de atendimento Móvel de Urgência) e após atendimento médico no Pronto-Socorro de Cardoso, foi encaminhado para à Santa Casa de Votuporanga, onde continua internado. 

Já a esposa e o amigo da família foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde após serem ouvidos pela Autoridade Policial, ela permaneceu presa à disposição da Justiça, por tentativa de homicídio – já o amigo foi liberado. 

Reportagem: Votunews

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password