Na manhã deste sábado, dia 14, a Polícia Militar prendeu uma mulher por tráfico de drogas no bairro Jardim Santo Antônio, em General Salgado.
Durante patrulhamento preventivo, os policiais abordaram duas pessoas em atitude suspeita. Durante a busca pessoal, foram encontradas cinco porções de cocaína, totalizando 20 gramas do entorpecente, além de R$ 100,00 em dinheiro e dois aparelhos celulares.
Diante da situação, as envolvidas foram conduzidas ao Distrito Policial. Após análise da ocorrência, a autoridade de plantão decidiu pela prisão de uma das mulheres por tráfico de drogas. A outra foi liberada após os procedimentos legais.
A ação reforça o trabalho constante da Polícia Militar no combate ao tráfico de entorpecentes e na preservação da ordem pública na região.
Informou: VotuNews












