Força Tática da Polícia Militar apreende arma de fogo em poder de rapaz

Durante patrulhamento de Força Tática os policiais militares de Votuporanga abordaram um rapaz de 37 anos de idade, na rua Armelindo Brunini, no bairro Pozzobon e contra ele havia uma denúncia de que ele tinha uma arma de fogo sem registro.

De acordo com informações colhidas pela reportagem, os policiais da Força Tática avistaram o rapaz conduzindo uma motocicleta Titan cor preta, pela Rua Armelindo Brunini, sendo que pesava informações que ele possuía uma arma de fogo irregular.

Diante disso, ele foi abordado e nada de ilícito foi localizado, porém durante a abordagem ele teria confessado possuir uma arma de fogo, sendo localizado em sua residência um revólver calibre 38, marca Taurus, oxidado, com capacidade para cinco disparos, municiado com quatro cartuchos intactos, devidamente numerado.

Devido não possuir registro para o armamento, foi dado voz de prisão, sendo apresentado no 2° Distrito Policial, onde a autoridade policial ratificou o flagrante, arbitrando a fiança no valor de R$ 1.100,00, sendo quitada, liberado-o em seguida, o qual responderá o crime em liberdade.

Votunews

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password