Três indivíduos são presos por tráfico de drogas na “Operação Narcos” em Votuporanga

A DISE de Votuporanga realizou na manhã desta quinta-feira (24/06) a prisão de três indivíduos por tráfico de drogas na cidade. A ação dos policiais da DISE foi devido à participação na “Operação Narcos”, desencadeada pelas Polícias Civis de todos os Estados brasileiros visando o combate ao tráfico de drogas.
Foram representados à Justiça, vários mandados de busca e apreensão em locais investigados pela Delegacia Especializada como sendo pontos de venda de drogas na cidade de Votuporanga/SP que foram deferidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Votuporanga/SP.

Em um destes locais, na Avenida Conde Francisco Matarazzo, bairro Palmeiras I, os policiais encontraram cerca de 200 pedras de crack ainda sem embalagem. Foram apreendidos também dinheiro da venda de drogas e celular. Neste local foram presos pai e filho, ambos com passagens por tráficos de drogas.

Na sequência, os agentes da DISE realizaram a prisão de outro indivíduo envolvido com o tráfico de drogas na rua Sebastião Secchini, Bairro Pró-Povo. Na residência dele, os policiais encontraram 22 ependorfs contendo cocaína. Foram apreendidos também material utilizado para embalar a droga e dinheiro da venda do entorpecente.

Os indivíduos foram conduzidos para a sede da DISE, sendo que pai e filho foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e o outro indivíduo autuado pelo crime de tráfico de drogas. Após os trabalhos de Polícia Judiciária, os presos serão conduzidos a uma Unidade Prisional da região, ficando a disposição da Justiça.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password