Time goiano faz avaliação com atletas da cidade e arrecada alimentos para Fundo Social

Alimentos serão encaminhados às famílias assistidas pelo Fundo Social; atleta votuporanguense é aprovado e fará parte da equipe sub 15.

A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Votuporanga viabilizou uma avaliação de futebol para os atletas com idade até 15 anos que treinam no Complexo Faies Habimorad (Campo da Ferroviária) pela SEV – Sociedade Esportiva Votuporanguense. A oportunidade de entrar para o Vila Nova Futebol Clube, campeão goiano, gerou um gesto de solidariedade já que a inscrição para participação da “peneira” foi revertida em arrecadação de alimentos para famílias carentes.

No total, cerca de 150 quilos de mantimentos foram entregues à presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mônica Pesciotto de Carvalho, que repassará às famílias assistidas pela Pasta. Na ocasião, também participaram da entrega, o Secretário de Esportes e Lazer, José Ricardo Rodrigues da Cunha; o Secretário de Direitos Humanos, Gilvan Carlos do Santos; o presidente da SEV, Rodrigo Ortiz e integrantes da equipe técnica do time votuporanguense.

A vinda do Vila Nova foi uma iniciativa do Professor Rilla, da escolinha de futebol da SEV. O resultado foi positivo para os atletas votuporanguenses. Gabriel e Thiago foram recrutados para uma semana de treinamentos na sede do clube goiano, onde o zagueiro Gabriel foi aprovado e fará parte da equipe do Vila Nova na próxima temporada, já confirmado para disputar a Copa Votorantim, na categoria sub 15.

Os interessados em participar dos treinos da SEV devem procurar pelo professor Rilla, no Campo da Ferroviária, a partir do dia 05 de janeiro. Os treinos acontecem às segundas, quartas e sextas, em dois períodos, às 8h30 e às 15 horas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

quinze − dois =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password