CAV 2020: Votuporanguense anuncia Marcelo Dias como técnico para a Série A2  

Eliminado na Copa Paulista, Pantera Alvinegra anuncia treinador da conquista do acesso na Série A3 de 2015.  

Após o empate diante do Linense, na tarde do último sábado (24), na Arena Plínio Marin, na despedida da temporada 2019, a diretoria do Clube Atlético Votuporanguense anunciou a contratação do técnico, Marcelo Dias, que volta ao time após a eliminação do CAV ainda na primeira fase da Copa Paulista. A contratação marca o início do projeto do clube para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista de 2020. 

Marcelo Dias, tem história com a Pantera Alvinegra, o treinador passou pelo clube em 2015 conquistando o acesso para a Série A2. Na apresentação, admitiu estar muito feliz com o convite e espera crescer junto com o CAV: “- Eu queria agradecer a confiança de toda a diretoria, eu sabia que um dia voltaria para o Votuporanguense, e chegou o momento. Estou muito feliz com o convite, de pronto eu aceitei. Estou muito realizado e espero dar minha contribuição e poder crescer juntamente com o clube”, disse o técnico. 

Marcelo, era auxiliar de Mazola Júnior, que está sem clube desde a sua demissão da Ponte Preta no início do ano. 

Eliminado da Copa Paulista, o CAV passa agora a planejar o elenco para a disputa da Série A2 do Campeonato, com previsão de início na primeira quinzena de janeiro. 

Novos ares  

Ainda na coletiva, foi anunciado pelo presidente Marcelo Stringari, que o clube vive novos tempos e planeja priorizar a estruturação do Votuporanguense. Para isso, a ideia é a construção de um CT (Centro de Treinamento) com quatro campos, alojamento e toda a estrutura física necessária para o bom desenvolvimento do trabalho. 

Quatro áreas estão sendo estudadas pelo clube, o propósito é estruturar o clube de cima para baixo. Dentro deste projeto está a busca pelo selo de clube formador, o que servirá para o CAV ter categorias de sub-11 em diante. O investimento gira em torno de R$ 2 milhões. 

Outro tema que circulou pelas rodas de conversas e mídia especializada, foi uma possível negociação entre CAV e Red Bull. No entanto, ficou esclarecido que a Alvinegra negociou a parceria como a empresa austríaca, porém desistiu na semana passada por conta de alguns impasses dRed Bull. 

FOTO: Reprodução | Rafael Bento/CAV 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password