Tanabi vira sobre América-SP, passa rival e ganha sobrevida na Segundona

Vitória deixa Tanabi na terceira posição e com chances de classificação à próxima fase; Mecão segue com chances, mas precisa vencer últimos dois jogos para sonhar com vaga

O Tanabi venceu o América-SP por 2 a 1, na tarde desta quarta-feira, em partida disputada no estádio Alberto Victolo, e válida pela oitava rodada do Grupo 1 da Segundona do Campeonato Paulista.

O América-SP abriu o placar aos 16 minutos de jogo, com Otacildo. O empate do Tanabi veio com Luisão, oito minutos mais tarde. O gol da vitória e da vitória dos donos da casa foi marcado por André Mococa, aos 19 minutos do segundo tempo.

Tanabi x América-SP, Segundona do Paulista — Foto: Renan Contrera/Tanabi EC

A vitória fez o Tanabi pular para os oito pontos e deixar a lanterna para terceiro lugar da chave. O América-SP, com seis pontos, agora é o vice-lanterna, mas ainda com dois jogos a fazer na primeira fase e com chances de classificação.

O América-SP entra em campo novamente no próximo sábado, às 15h, quando recebe o Andradina, no Teixeirão, em São José do Rio Preto. O Tanabi encerra a participação na primeira fase na quarta-feira, 18 de novembro, quando visita o Andradina, às 15h, no Evandro Calvoso, em Andradina.

G1

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password