Suspeito de matar mulher em Bálsamo se entrega à polícia

Um dos suspeitos de assassinar Beatriz Ribeiro Rocha Freitas, de 25 anos, com tiros na cabeça, se entregou à Polícia Civil de Bálsamo (SP) na manhã de quarta-feira (3).

Trata-se do companheiro da vítima, identificado como C.A.S., de 44 anos. Ele era considerado o principal suspeito do crime e estava foragido desde a noite de sexta-feira (29), quando o corpo de Beatriz foi encontrado.

O crime aconteceu na casa do casal, localizada no bairro Vila Operária. A vítima foi encontrada morta na cozinha com dois tiros na cabeça pela cunhada, que acionou a Polícia Militar após não conseguir contato com o casal.

Motivação do crime

Segundo amigos e familiares de Beatriz, o casal estava em processo de separação e C.A.S. teria demonstrado ciúmes e comportamento possessivo nos últimos meses. A vítima pretendia voltar a morar em Praia Grande com a família, mas foi morta antes de se mudar.

Investigação em andamento

A Polícia Civil segue investigando o caso e apurando as circunstâncias do crime. O corpo de Beatriz foi enterrado em Praia Grande, cidade natal da vítima.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password