Atividade Delegada: Polícia Militar prende suspeito de furtos no comércio de Votuporanga 

L.A.N., de 41 anos, foi preso após furtar uma loja na rua Amazonas, área central da cidade; inclusive contra ele pesa também à suspeita de outro crime, contra um comércio de ferragens no bairro Vila América. 

Na manhã de ontem (20), policiais militares da equipe Atividade Delegada realizavam patrulhamento pela rua Amazonas, na área central de Votuporanga/SP, quando se depararam com um indivíduo já conhecido no meio policial, saindo sorrateiramente de uma loja em atitude suspeita, sendo acompanhado e abordado imediatamente. 

De acordo com informações, após breve entrevista e busca pessoal foram localizadas cerca de quatro calças jeans, novas e ainda com etiquetas. 

Em seguida, um comerciante fez contato com a equipe informando que o indivíduo abordado havia acabado de sair de seu estabelecimento, onde havia cometido furto, sendo assim que prontamente reconheceu os produtos como pertencentes ao seu estabelecimento. 

Diante do exposto, o indivíduo identificado como sendo L.A.N., de 41 anos, foi preso e apresentado no 1º Distrito Policial, inclusive sob suspeita de outro crime em data anterior, contra um comércio de ferragens no bairro Vila América. Indivíduo foi ouvido e permaneceu preso à disposição da Justiça. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password