Suspeito de matar morador de rua em Rio Preto é preso pelo Baep 

A execução ocorreu na noite de ontem (29), em um posto de combustível abandonado no bairro Costa do Sol, em São José do Rio Preto/SP; com o indivíduo foi apreendido um revólver do mesmo do calibre da arma usada no crime. 

Na manhã desta terça-feira (30), um homem de 20 anos foi preso suspeito de ter assassinado um morador de rua, na noite de ontem (29), em um posto de combustível abandonado no bairro Costa do Sol, zona norte de São José do Rio Preto/SP.  

Segundo informações, a vítima estava no posto em companhia de dois moradores de rua. O grupo consumia drogas, quando foi surpreendido com a chegada repentina de um carro. Então, supostamente um dos ocupantes do veículo teria efetuado os disparos que atingiram o morador de rua. 

Já durante à madrugada, uma equipe do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar) prendeu um rapaz de 20 anos, com um revólver do mesmo calibre dos projéteis encontrados no corpo do morador de rua. 

O suspeito foi levado à Central de Flagrantes para ser ouvido pelo delegado João Otávio Spaca Souza. Além da arma, também foram apreendidos um celular e dinheiro. No entanto, o indivíduo nega à autoria do crime.   

FOTO: Reprodução | Marco Antonio dos Santos/Diário da Região 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password